
Como no dia, em que essa linda loja chegou a Starplaza, eu não postei, aqui está as fotos:


A loja está linda como todas estão achando, né? Muitoo melhor do que a Chanel deste ano ;)
Se eu pudesse) como não tenho sd, compraria, o 1º primeiro vestido amarelo e preto u.u parecendo uma abelinha, rsrs, da 2 ª página a blusa e saia amarelo, e é claroo o 2º segundo manequim da direita para esquerda , o vestido preto e rosa! Divaa demais, né?
E agora as posses dos manequins também gostei muito. =) Todas essas peças na minha opinião não podiam faltar no seu closet! U.U
Nenhum comentário:
Postar um comentário